Entre aspas.

Se for pra levar algo, que leve eu com meus livros, meus sonhos, meu cigarro, meu isqueiro, meu vídeo game, minha tv, minhas fotos, minhas manias, meu lápis, minhas músicas, minhas paz, meu cobertor, meu colchão, você.

 

F: – Foi Paixão.

G: – Foi amor.

F: – Foi tristeza.

G: – Foi muita tristeza.

F: – Foi raiva.

G: – Foi ódio.

F: – Foi saudade.

G: – Foi muita saudade.

F: – Foi mais ou menos isso.

G: – Foi mais ou menos aquilo.

F: – Foi sorte.

G: – Foi um jogo de azar.

F: – Foi forte.

G: – Foi bem forte.

F: – Foi preto.

G: – Foi branco.

F: – Foi tu.

G: – Foi você.

F: – Foi tudo.

: – Foi.

 

Deixe um comentário

