Confetes, Luzes. É Carnaval!

Fiz uma coisa esquisita: vivi.

É como aquele sonho, que tu vê, sente, sorri, e ao mesmo tempo sabe que tudo aquilo não é real.

A vida é isso: Sonhos.

Todos os dias são como dias que não tem o menor sentido, ou o sentido é apenas uma coisa que não vale tão a pena assim…

Tem vezes que eu sinto vontade de sair por aí gritando, e dizer tudo aquilo que você precisa ouvir, mas em todas as vezes eu acabo ficando calado, deitado, olhando pra coisas que já aconteceram, e que só voltam a acontecer quando eu consigo dormir.

É assim… Você viaja, distrai, vive, e… E mais nada. E volta.

E se tu quer saber, de todas as coisas que eu fiz, teu sorriso ainda me faz viajar…

Se liga, me desliga. Coloca um samba pra tocar.

Não tente me entender.

2 Respostas to “Confetes, Luzes. É Carnaval!”

  1. jennifer Says:

    Essa foi com certeza a coisa mais perfeita que já li, não sei explicar ao certo o que senti enquanto eu estava lendo só sei dizer que eu viajei nos meus pensamentos e cheguei a me sentir inspirada e empolgada!

  2. Isabella Torres (@isinha_t) Says:

    se fudê, voce manda bem demais!

Deixe um comentário

